PERGUNTAS FREQUENTES

Como fazemos negócio

Perguntas frequentes

A Max Facilities presta serviço mensal?


Nossos contratos de prestação ser serviços são no mínimo trimestral para garantir o envio de uma colaboradora treinada e alinhada com nosso código de ética e Política da Qualidade.




Como é realizado o acompanhamento do serviço?


Nossos colaboradores são acompanhados pelos supervisores de campo, que realizada check list da execução do trabalho e orienta e presta suporte ao colaborador. Além disso, temos departamento de Gestão da Qualidade que acompanha os resultados e aplica melhorias continuadas nos processos.




A Max Facilities ofereçe equipamentos nos serviços de limpeza?


Sim! Temos uma equipe especializada que presta manutenção e entrega equipamentos de limpeza, bem como, treina o usuário no manuseio e no uso dos produtos químicos.




O serviço de merenda é supervisionado por uma Nutricionista?


Sim! Temos uma equipe de nutricionista que acompanha o trabalho das profissionais de merenda, dando treinamento e orientações técnicas.




Como a equipe Max Facilities são treinadas?


No processo de contratação o colaborador recebe um treinamento inicial sobre o propósito da nossa empresa, política da qualidade e nosso código de ética. Os supervisores aplicam um treinamento técnico e o colaborador terá acesso a nossa plataforma de ensino à distância onde poderá realizar a formação técnica, com emissão de certificados.





NOSSA MISSÃO:

Atender ao IDE que Cristo nos deixou: fazei discípulos de todas as nações  ensinando as verdades da Palavra de Deus.

Mateus 28:19

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram

© 2020 IDE Consultoria para o ensino a distancia

IMG_1595818461639_edited.png